segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Testei: Nutri Color Creme Revlon

Olá, tudo bem com vocês?
Hoje vim contar sobre o tonalizante M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que comprei e testei!
É o creme tonalizante da marca Revlon na cor Tangerina, que além de tonalizar o cabelo deixa ele nutrido, e desbota bem pouco nas lavagens.



Ele tem uma cor bem viva, assim:

Meu cabelo estava desbotado numa 9.43, e passei esse creme, vejam a diferença:


Na pimeira lavagem:


Na segunda lavagem:


Enfim, eu amei esse creme, vale muito a pena, comprei por 140 reais, mas tem sites como a Amazon que está por uns 25 dólares. Não precisa usar muito do creme, pois ele pigmenta facilmente, como meu cabelo é muito fino deve render umas 8 aplicações. Contudo, eu indico esse produto, pois deixou meu cabelo laranjinha novamente, nunca mais vou usar outro tonalizante ♥. 

Gostaram? Alguém aí já usou? Beijinhos ;** 

4 comentários:

  1. Oi, onde você conseguiu comprar esse tonalizante aqui no Brasil? Quero o cobre, mas não acho em lugar nenhum. Aliás, ficou linda essa cor em você!!! Obrigada, Flavia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flavia, muito obrigada! Comprei de um amigo meu que tem salão, ele pediu pelo Ebay.

      Excluir