segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Meus ruivos

Oi meninês!
Faz teeeeeeeempo que não posto aqui!
Para quem não sabe, eu sempre uso os mesmos tons de ruivos porque já consegui o que eu queria!
Sempre uso tintas da marca Keune nos tons 9.43 ou 7.43
Umas das últimas vezes pintei com a 8.77 da IGORA porque minhas tintas tinham acabado, e ficou praticamente igual as outras tintas quando desbotou, a diferença é que quando pinta fica mais forte o tom alaranjado. A 9.43 da keune é linda e bem natural, mas ultimamente peguei a 7.43 que é 2 tons mais fechado. Optei essa pelo fato de desbotar muiiiito rápido sempre, pois lavo o cabelo todos os dias e amo água quente. Mas ambas ficam lindas e iguais desbotadas!
Vou deixar aqui algumas fotos das minhas últimas pinturas (não lembro o tom certo, mas tudo quase igual):

Se não me engano nessa eu tinha misturado um pouco do vermelho da 7.46ri keune:


 Essas 7.43 com umas 3 lavagens:


Agora meus cabelos estão nessa cor desbotado:





Um comentário:

  1. Olá Manuella, tudo bem? Gostaria de tirar uma dúvida sobre a 7.44 da keune. Gostei demais da cor que ficou no seu cabelo, num post antigo sobre essa tinta, e vi que vc usou ox de 30. Queria saber qual era sua base, já que estou pensando em utilizar essa numeração. Me chamou atenção que ficou um tom avermelhado, porém, com cara de natural. A 7.43 também é linda. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir